sábado, 22 de junho de 2013

1° Consulta com a Psicóloga

Nossa! Faz tempo que não escrevo aqui né?! kkkk Bem minha vida anda bem agitada mesmo! Não estou reclamando, na verdade estou muito feliz! Já fiz praticamente todos os exames! Só ficou faltando o de sangue...
Bom, fui para Presidente Prudente no dia 20 para minha primeira consulta com a psicóloga. Sou ansiosa como vocês já sabem e fui meio nervosa... Dr. Maria Olivia é incrível! Meu nervosismo ficou de lado durante nossa conversa...parecia que eu estava falando com uma amiga! Adorei!! Falamos sobre assuntos da vida, sobre minha família, obviamente sobre a cirurgia e tudo que poderá e irá acontecer depois de todo o processo. Ela me lembrou que nem tudo é um mar de rosas... Vou ter que deixar muitas coisas para trás, mas falei para ela que a recompensa nem se comparava com as perdas! Imagina eu chegando em uma loja, ver uma roupa liiiindaaa, ir no provador e ela SERVIR!! Mal posso esperar!!
Depois de muuuiitaa conversa ela marcou a próxima consulta para semana q vem e essa poderá ser a ultima já que conversamos e estamos dando um jeitinho para q eu só tenha 2 consultas já que moro muito longe e tenho q ficar viajando e perdendo aula...
Semana que vem já vou fazer o exame de sangue e dia 02/06 irei pegar a avaliação do cardiologista...Isso significa que dia 03/06 já vou estar podendo agendar meu retorno no Dr. Gabriel (ele que vai me operar) para ele fazer o pedido e mandarmos para a cassi (meu convênio)!!!
Parece que se tudo der certo, minha cirurgia pode ser marcada para Julho como eu desejava!! 
:DDDDDD
Bem é isso pessoal! Irei voltar a escrever assim que eu tiver mais novidades!
P.S: Gente, minha psicóloga perguntou se a cassi pede para preencher algum formulário para a cirurgia?...ela não sabe porque nunca atendeu ninguém da cassi! Se alguém tem cassi ou sabe de alguma informação vou ficar muito agradecida!
Bjs

domingo, 9 de junho de 2013

Viagem a Presidente Prudente.

Oiiii! :) Olha eu aqui de novo! kkk... Bem, minha viagem a Prudente foi bem interessante e corrida! Primeiro eu perdi o ônibus das 07:00 da manhã que eu deveria ter pego! Tive que pegar outro as 10:40 que só iria chegar lá as 17:00! Com isso tive que cancelar a minha ida a psicóloga infelizmente! :( A Dr. Maria Olivia que é minha psicóloga foi muito legal e falou que não tinha problema e que eu poderia voltar no dia em que eu pudesse! O bom é que ela deixou as sessões de um jeito diferente e mais rápido já que eu moro longe e fica ruim eu ir a cada 15 dias e tal. :)
Fora isso quase tudo deu certo. No pneumologista tudo foi bem! Já fiz os exame, ele já examinou eles e disse que não tem nada que me impede de fazer a cirurgia! :DD! Já estou com o laudo na minha mão!
Fiz também um ultra-som do meu abdômen que tenho q pegar o resultado dia 11! 
Agora no cardiologista as coisas não foram tããão bem...
O Dr. Marco Aurélio pediu para eu fazer um eletrocardiograma e fiz lá mesmo na hora. Quando ele foi me examinar minha pressão estava alta 16/10 e então ele pediu para me avaliar de novo e também pediu um ecocardiograma. O ruim é que meu retorno foi marcado só para dia 18 de julho... :(
Mas deixando isso de lado, eu fiz a endoscopia e não tem nada de errado comigo e não tenho a tal bactéria!! :DDDD Fiquei muito feliz!!
A viagem durou 3 dias e agora vou voltar dia 21 para fazer mais dois exame e finalmente me consultar com a psicóloga e com a endocrinologista! 
Estou muito feliz que a parte dos exames e consultas esta terminando....ainda tenho esperança de fazer minha cirurgia no final de julho ou no começo de agosto...
Então é isso pessoal! Obrigado a todos que estão acompanhado meu blog! Vocês são uns amores! Vou postar assim que puder!
Bjs

domingo, 2 de junho de 2013

Consultas e Exames

Olááá! kkkkk Estou sem postar nada a quase uma semana! Minhas consultas foram marcadas para quinta feira e sexta irei fazer exame de sangue e ultrassom do abdome. Sábado vou fazer a endoscopia! Estou meio nervosa já q nunca fiz endoscopia e estou com medo de ter a tal bactéria q todos falam... Queria fazer minha bariátrica até agosto porque tenho minha formatura do 3° ano e já gostaria de ter perdido uns quilinhos... Mas não sei o q me aguarda...estou tentando fazer tudo o mais rápido q posso, só espero q nada de ruim apareça nos exames o q é a prioridade não é?!
Então para quebrar essa tensão vou postar uma foto das minhas melhores amigas que estão me apoiando e me ajudando muuuitooo nesse processo!! Amo vcs demais!!


P.S: Sou a gordinha de azul! kkkk