domingo, 9 de junho de 2013

Viagem a Presidente Prudente.

Oiiii! :) Olha eu aqui de novo! kkk... Bem, minha viagem a Prudente foi bem interessante e corrida! Primeiro eu perdi o ônibus das 07:00 da manhã que eu deveria ter pego! Tive que pegar outro as 10:40 que só iria chegar lá as 17:00! Com isso tive que cancelar a minha ida a psicóloga infelizmente! :( A Dr. Maria Olivia que é minha psicóloga foi muito legal e falou que não tinha problema e que eu poderia voltar no dia em que eu pudesse! O bom é que ela deixou as sessões de um jeito diferente e mais rápido já que eu moro longe e fica ruim eu ir a cada 15 dias e tal. :)
Fora isso quase tudo deu certo. No pneumologista tudo foi bem! Já fiz os exame, ele já examinou eles e disse que não tem nada que me impede de fazer a cirurgia! :DD! Já estou com o laudo na minha mão!
Fiz também um ultra-som do meu abdômen que tenho q pegar o resultado dia 11! 
Agora no cardiologista as coisas não foram tããão bem...
O Dr. Marco Aurélio pediu para eu fazer um eletrocardiograma e fiz lá mesmo na hora. Quando ele foi me examinar minha pressão estava alta 16/10 e então ele pediu para me avaliar de novo e também pediu um ecocardiograma. O ruim é que meu retorno foi marcado só para dia 18 de julho... :(
Mas deixando isso de lado, eu fiz a endoscopia e não tem nada de errado comigo e não tenho a tal bactéria!! :DDDD Fiquei muito feliz!!
A viagem durou 3 dias e agora vou voltar dia 21 para fazer mais dois exame e finalmente me consultar com a psicóloga e com a endocrinologista! 
Estou muito feliz que a parte dos exames e consultas esta terminando....ainda tenho esperança de fazer minha cirurgia no final de julho ou no começo de agosto...
Então é isso pessoal! Obrigado a todos que estão acompanhado meu blog! Vocês são uns amores! Vou postar assim que puder!
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário