domingo, 2 de junho de 2013

Consultas e Exames

Olááá! kkkkk Estou sem postar nada a quase uma semana! Minhas consultas foram marcadas para quinta feira e sexta irei fazer exame de sangue e ultrassom do abdome. Sábado vou fazer a endoscopia! Estou meio nervosa já q nunca fiz endoscopia e estou com medo de ter a tal bactéria q todos falam... Queria fazer minha bariátrica até agosto porque tenho minha formatura do 3° ano e já gostaria de ter perdido uns quilinhos... Mas não sei o q me aguarda...estou tentando fazer tudo o mais rápido q posso, só espero q nada de ruim apareça nos exames o q é a prioridade não é?!
Então para quebrar essa tensão vou postar uma foto das minhas melhores amigas que estão me apoiando e me ajudando muuuitooo nesse processo!! Amo vcs demais!!


P.S: Sou a gordinha de azul! kkkk

11 comentários:

  1. Linda vc Ana, e super novinha... tem a vida toda pra curtir pela frente, tente controlar sua ansiedade, agora eu estarei sempre por aki, bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D É bom saber q terei mais pessoas queridas me acompanhando nessa jornada!

      Eliminar
  2. LINDA LINDA LINDA SEJA BEM VINDA TE LINKEI NO MEU BLOG PQ Ñ ACHEI SEU LINK DE SEG. SUCESSO NA SUA CAMINHADA BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Muito bom saber que você estará me acompanhando pois conheço sua história e ela me motiva muito!

      Eliminar
  3. Oi amiga!
    Realmente a gente fica numa ansiedade tremenda, e quer que seja o mais rápido possível, eu entendo muito bem o que vc está sentindo.
    Vamos torcer pra vc não ter a tal bactéria, mas se acaso vc tiver isso não é problema, pq é só vc tratar. Claro que é chato pq demora um pouco mais pra operar, mas vamos esperar pelo melhor né?
    Bom saber que vc tem amigas te apoiando, vc vai ver o quanto isso é importante, faz tudo parecer mais fácil.
    Boa sorte com os exames, bjuuuuuuuuuus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sou ansiosa então isso é normal...kkk bem ansiosa! Vou ter psicóloga também e como nunca consultei fico um pouco nervosa...Mas o principal relaxar e esperar q tudo ocorra bem! Obrigado pelo comentário! :)

      Eliminar
  4. Oi Ana Luisa...

    Legal encontrar seu blog. Eu tenho 34 anos e também estou no processo para a cirurgia. Na próxima semana tenho consulta com o endócrino e o cardiologista e encerro a bateria de exames. A ansiedade é muita, mas precisamos manter a calma. No meu caso, esta tem sido uma tarefa bem difícil pois decidi que só vou contar sobre a cirurgia a meus amigos e família quando for agendada. Neste caso, a saída é mesmo manter muita calma pra não pirar! rsrs
    Sou Psicóloga e te digo para ir tranquila à consulta. Este é um acompanhamento para antes e depois da cirurgia. Afinal, grandes mudanças estão para acontecer né?!
    No mais, boa sorte pra nós! Estarei te acompanhando e se precisar de algo que eu possa ajudar é só falar...
    Vai dar tudo certo...
    Abraços...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Daniela! A ansiedade como você falou é muuiita...estou tentando ficar tranquila...fazer uma coisa de cada vez e focar minha atenção em estudar para o Enem (meu ultimo ano! kkk) Só espero q neste momento os exames ocorram bem e as consultas também! Obrigado por acompanhar, poderemos compartilhar nossas experiências! :) Boa sorte pra nós!! kkk :D

      Eliminar
  5. É isso Ana Luisa!

    Foco sempre!
    Como eu disse, sou formada em Psicologia e fiz todo meu curso com bolsa do Pro- uni 100%. O Enem precisa de dedicação, mas não é um bicho de 7 cabeças. Te digo mais... Hoje está ainda mais fácil que na época em que eu fiz, dedique-se e você vai conseguir.
    Os exames espero que corram bem... Os meus têm dado certo e estou feliz com isso. Hoje peguei o resultado da biópsia feita na endoscopia e graças a Deus nem vestígio do H-Pilory. Eu tinha a bactéria e fiz um tratamento em outubro do ano passado, pelo jeito deu certo...
    Agora só faltam dois exames, e se alguma coisa der errado no caminho, a gente volta e tenta de novo! É assim que a vida segue garota!
    Boa Sorte pra nós!!! rsrsrs :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho 23 anos, tbm sempre fui 'gordinha' << é mais carinhoso! rsrsrs... Nunca fui magra e sempre fiquei frustrada com tudo isso q vc citou... Vergonha, me sentindo incapaz ou inferior aos outros... Sempre desconfortável com roupas, em sair, etc. E não importa o quanto digam que temos um rosto lindo, eu apenas queria me sentir igual ou normal, pq parece que não sou. Ainda mais nesse mundo preconceituoso que vivemos.
    Vc tomou uma sábia decisão... Não só você, NÓS TODAS!!!! :D
    E vamos a luta, vamos nos amar... Nos orgulhar de nós mesmas. E principalmente, saúde.
    Vai contando tudo pra gente aqui no blog, hein!?
    beijo e boa sorte!

    Obs: Me chamo Flávia ;) E caso queira, meu perfil do facebook:

    http://www.facebook.com/flavia.monteverde.7

    ResponderEliminar
  7. OBS 2: Achei que tinha esquecido a senha do Google, mas lembrei hahaha :)

    ResponderEliminar