sábado, 27 de julho de 2013

Fim dos Exames e Avaliações!

Oi pessoal! Eu aqui de novo! :) Estou muito feliz em escrever esta postagem porque FINALMENTE todos os exames foram feitos e entregues e minhas avaliações também!! Isso mesmo! Não preciso mais ficar naquela correria viajando por 6h para fazer consultas e tal! 
Bem, fui para Presidente Prudente dia 22 e fiz minha ultima consulta com a psicologa e ela me deu sua autorização e disse que eu estava preparada psicologicamente para cirurgia! :) De lá fui ao Dr. Gabriel que olhou todos os meus exames, falou um pouco mais da cirurgia e me deu um papel com o pedido da cirurgia para eu levar no Hospital onde ela sera feita. Lá no Hospital eles me pediram todas as avaliações dos médicos em que eu passei e falaram que agora ele encaminhariam tudo para o meu plano de saúde (Cassi) e que eles entrariam em contato comigo assim que eles mandasse alguma resposta que seria entorno de 1 semana...
Então agora estou esperando...sou ansiosa mas estou tentando ficar tranquila e pensar que metade da jornada para a cirurgia já passou! :D
É isso pessoal...assim que tiver mais noticias volto aqui!
bjs

1 comentário:

  1. tenha fé!eutambem estou nessa correria,agora so falta o laudo da Psicologa para iniciar a ultima jornada.♥♥♥

    ResponderEliminar