sábado, 25 de maio de 2013

Objetivo do Blog

Bom, eu nunca tive um blog antes e neste momento da minha vida decidi fazer para poder compartilhar ou mesmo só relatar os futuros eventos que aconteceram na minha vida.
Como esta na minha descrição eu tenho 17 anos. Uma coisa q não esta escrita lá é q sou obesa desde q me lembro...e com essa afirmação podemos perceber q nunca consegui emagrecer e por isso eu e minha mãe (vivemos só eu, ela e minha irmã) conversamos e eu decidi fazer uma cirurgia bariátrica.
Nesse blog eu vou relatar minha jornada para conseguir a minha nova vida que estou procurando (é o titulo do blog...kkkk não sou criativa! kk). Então vou escrever aqui todo o processo da minha cirurgia e da minha recuperação.
Espero que pessoas q pretendem fazer a cirurgia ou já fizeram possam acompanhar o blog para talvez se identificarem... Li diversos blogs que relatavam suas experiencias com a cirurgia bariátrica que me motivaram e me ajudaram muito...Sei que sou nova mas minha mãe é minha melhor amiga e tem 44 anos...kkkk
Então...é isso! Espero que gostem do blog e vou tentar manter o mais atualizado possível!


Sem comentários:

Enviar um comentário