sábado, 25 de maio de 2013

A Jornada Começa - Consulta com o Gastroenterologista.

Moro em Batayporã - MS e realmente aqui ~~sem ofensa~~ não temos médicos bons e, por isso fomos em Presidente Prudente (minha cidade natal) fazer a consulta com o Gastro no dia 22.
Fomos no Dr. Gabriel Costa e já de cara gostei do consultório dele! kkkkk Sei que não tem nada haver se ele é competente ou não mas resolvi mencionar isso! kkk
ADOREI o Dr. Gabriel! Me pareceu muuuuiiitooo competente e me explicou tudo certinho! 
Depois de uma conversa ele pediu para eu marcar avaliações com um cardiologista, endocrinologista, psicóloga, pneumologista e me deu pedido de exame de sangue, de endoscopia e um ultrassom de alguma coisa q agora não me lembro.
Agora ja marquei consulta com o cardiologista e pneumologista e já marquei todos os meus exames!! Espero que não demore para eu poder marcar com os outros médicos!
Volto a postar assim que puder!

2 comentários:

  1. Oi querida.
    Quero agradecer por sua visita em meu blog, e principalmente pelo comentário.
    Vou te colocar em meus favoritos, então vou passar aqui pra te acompanhar de perto, e saber sempre de tuas novidades.
    Vai dar tudo certo com sua cirurgia, acho que vc fez a melhor escolha, pois é super nova, não tem nenhuma doença que possa complicar, isso vai te ajudar muito na recuperação.
    Qualquer coisa que estiver ao meu alcance me coloco a sua disposição.
    Bjuuuuuuuuuus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário! Acompanho seu blog e ele me ajudou muito com informações sobre a cirurgia, sem contar q acho sua história inspiradora! :)

      Eliminar